728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Ana Maria Braga desmente saída do ‘Mais Você’: ‘Tremenda falta de responsabilidade’

Apresentadora reforçou que especulação é 'mentirosa' e disse que levará caso à Justiça. 'Mexeram também com meu time, minha equipe'.

Ana Maria Braga desmente rumores sobre saída do "Mais Você" e anuncia ação judicial

Nesta segunda-feira (20), a apresentadora Ana Maria Braga desmentiu veementemente os rumores de que deixaria o comando do programa "Mais Você" no fim de 2025. Durante a edição do programa, Ana classificou a informação divulgada por um grande portal de notícias como "mentirosa" e uma "tremenda falta de responsabilidade". "Vi uma matéria mentirosa dizendo que eu teria afirmado que deixaria de apresentar o 'Mais Você' no final de 2025 e que o programa acabaria. Normalmente, eu não uso este espaço para responder coisas desse tipo, mas dessa vez não mexeram só comigo. Mexeram com o meu time, minha equipe", declarou. A apresentadora destacou que especulações como essa geram insegurança entre os profissionais do programa e prejudicam o planejamento de projetos futuros. "Isso pode atrapalhar negociações, projetos do programa e da emissora como um todo. É uma tremenda falta de responsabilidade de quem se diz jornalista. Isso é o que chamamos de fake news", afirmou Ana Maria.

Críticas à falta de apuração

Ana criticou duramente a falta de checagem por parte do portal e do jornalista responsável pela matéria. "Colocaram palavras na minha boca. Cadê a checagem? Cadê o jornalismo de verdade? Como alguém noticia algo sem verificar comigo ou com minha assessoria? Uma coisa da qual muito me orgulho é minha credibilidade", enfatizou.

Caso será levado à Justiça

Ao encerrar sua fala, a apresentadora questionou se rumores como esse seriam tão frequentes caso ela fosse homem. Ela também anunciou que tomará medidas legais contra o portal e o jornalista. "Quero informar que o mentiroso e o portal que divulgaram essa inverdade serão acionados na Justiça cível e criminal.Não vou mais dar palco para quem não merece. A partir daí, a gente se fala depois", concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *