Aeronave com 64 pessoas ia para o Kansas e estava próxima de Washington D.C. no momento do acidente
Avião da American Airlines colide com helicóptero militar nos EUA; não há sobreviventes
Uma grande operação de resgate está em andamento após a colisão no ar entre um avião comercial da American Airlines e um helicóptero Black Hawk do Exército dos Estados Unidos. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (29), próximo ao Aeroporto Nacional Reagan, na região de Washington, D.C. A aeronave da American Airlines transportava 60 passageiros e quatro tripulantes, enquanto o helicóptero levava três militares a bordo. De acordo com o chefe dos bombeiros de D.C., cerca de 300 socorristas estão vasculhando o Rio Potomac, onde os destroços da aeronave caíram.
Colisão durante a aproximação para pouso
O acidente aconteceu enquanto o voo 5342 da American Airlines realizava sua aproximação final para pouso. Segundo um oficial ouvido pela CNN, o helicóptero Black Hawk estava em um voo de treinamento no momento do impacto.
Nenhum sobrevivente
Durante uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (30), o presidente Donald Trump confirmou que não houve sobreviventes no acidente. "Este é um momento de grande angústia para o nosso país", declarou Trump, antes de pedir um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e suas famílias.