Para o prefeito, críticas ao governador são um reflexo da visão do povo
Bruno Reis critica gestão de Jerônimo Rodrigues e afirma: "O pior governador da história"
Durante a entrega dos novos ônibus com ar-condicionado, realizada na última quinta-feira (30) de janeiro, no estacionamento do Jardim de Alah, em Salvador, o prefeito Bruno Reis fez uma avaliação contundente sobre a administração do governador Jerônimo Rodrigues. Segundo o gestor municipal, o chefe do Executivo estadual não estava preparado para o cargo e tem apresentado um desempenho abaixo do esperado.
Críticas à gestão estadual
"Efetivamente, o governador não estava preparado para o desafio, não está performando. Sem sombra de dúvidas, é o pior governador da história", declarou Bruno Reis. Para o prefeito, as críticas ao governo não são apenas uma opinião pessoal, mas refletem a insatisfação da população. "Quando ACM Neto vai à rádio, à imprensa, para se posicionar sobre algo, ele apenas expressa o que as pessoas estão sentindo. A análise que ele faz não é individual, mas sim um reflexo do que está nas ruas. E o líder da oposição tem esse papel. Mas eles se incomodam, ficam todos doídos", afirmou.
Promessas não cumpridas
Bruno Reis também fez referência a promessas feitas pelo governo do PT e avaliou que muitas delas não foram cumpridas. "Querem que o povo pare de chupar laranja, chupem limão e não façam careta. Ninguém pode falar nada. Prometeram picanha e cerveja, e agora nem laranja o povo pode chupar", criticou. A declaração do prefeito intensifica o embate político na Bahia e reforça a polarização entre governo e oposição.