728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Uma pessoa morre após queda de aeronave em Prado, no extremo sul da Bahia

Vítima ficou presa às ferragens e acabou carbonizada, segundo relatos de bombeiros. Outra pessoa foi resgatada com vida e levada para uma unidade de saúde.

Queda de avião de pequeno porte deixa um morto e um ferido no extremo sul da Bahia

Um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo no fim da tarde desta segunda-feira (10) em uma área de difícil acesso no distrito de Cumuruxatiba, na cidade de Prado, extremo sul da Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), uma das vítimas ficou presa às ferragens e teve o corpo carbonizado. O outro ocupante da aeronave foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Até a última atualização desta reportagem, as autoridades não haviam revelado a identidade das vítimas nem a rota do voo. O corpo da pessoa que faleceu foi retirado dos destroços por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba e levado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para necropsia. Bombeiros da cidade de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de duas horas do local do acidente, foram acionados para prestar apoio na ocorrência.

Segundo acidente em menos de um mês

Este é o segundo acidente aéreo registrado em Prado em menos de um mês. No dia 19 de janeiro, outro avião de pequeno porte caiu na região, deixando dois homens feridos: Rogério Amaral Nascimento piloto, sofreu fraturas expostas nas pernas. Jonathan Ramalho de Oliveira tripulante, sofreu escoriações leves. Ambos foram socorridos e levados para unidades de saúde locais. Na ocasião, Jonathan relatou que a aeronave sofreu uma pane no motor antes da queda, mas apenas as investigações poderão confirmar a real causa do acidente. As autoridades competentes seguem apurando as circunstâncias do novo acidente em Cumuruxatiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *