Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro convoca mulheres para manifestação em São Paulo, em apoio à anistia e em referência à cabeleireira presa por ato golpista.
Após a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidir transformar Jair Bolsonaro em réu no inquérito sobre a trama golpista, aliados do ex-presidente estão organizando um ato em defesa da anistia para os envolvidos nos atentados de 8 de janeiro. O evento está marcado para o dia 6 de abril, na Avenida Paulista, em São Paulo, conforme informações de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Entre as mobilizações, destaca-se o apoio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que convocou mulheres a participarem da manifestação levando um batom, em solidariedade à cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos. Débora, uma das pessoas presas pelos atos golpistas, usou um batom para escrever a frase "perdeu, mané" na estátua da Justiça, localizada na Praça dos Três Poderes, e está detida preventivamente há dois anos.
O ministro Alexandre de Moraes votou pela condenação de Débora a 14 anos de prisão, incluindo regime fechado por 12 anos e seis meses, além de multa de 30 milhões de reais.