728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Jair Bolsonaro pede que padres e pastores levantem clamor por “presos políticos” do 8 de Janeiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao X e fez o apelo a líderes religiosos para que clamem pelos presos no 8 de Janeiro

Bolsonaro pede orações por mulher condenada por atos de 8 de Janeiro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou neste domingo (23) sua conta na rede social X (antigo Twitter) para pedir que líderes religiosos façam orações por Débora Rodrigues, condenada a 14 anos de prisão por envolvimento nos atos golpistas de 8 de Janeiro.Segundo o voto do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Débora foi responsabilizada por depredar a estátua da Justiça, localizada na sede do STF, em Brasília. Ela foi acusada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de cinco crimes: tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa e deterioração de patrimônio tombado.

"Peço aos pastores, padres e líderes espirituais de todo o Brasil que levantem um clamor sincero diante de Deus e orem pela vida de Débora Rodrigues e de tantos outros presos políticos que hoje estão privados de sua liberdade e são tratados injustamente como criminosos", escreveu Bolsonaro.O ex-presidente também pediu que as famílias dos condenados sejam lembradas nas orações. "Não esqueçam também de seus familiares: mães que choram, filhos que sentem o vazio de um abraço, esposos e esposas que se deitam à noite com o coração despedaçado, sem saber se haverá justiça ao amanhecer", disse.

Encerrando a mensagem, Bolsonaro destacou sua fé: "Sou um homem de 70 anos e se tem uma coisa que aprendi na minha vida é que Deus age quando o seu povo ora com fé e unidade. Coloquem os nomes dessas pessoas nas intenções das missas e dos cultos [...] Deus há de fazer justiça".

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *