728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Neymar é cortado por Dorival Júnior e não pega Colômbia e Argentina

Danilo, do Flamengo, e o goleiro Ederson, do Manchester City, também foram desconvocados; Lucas Perri, do Lyon; Alex Sandro, do Flamengo; e Endrick, do Real, são os substitutos

Brasil tem três cortes e convoca novos jogadores para enfrentar Colômbia e Argentina

A Seleção Brasileira sofreu três baixas para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar, Danilo e Ederson foram cortados devido a problemas físicos. Para seus lugares, o técnico Dorival Júnior convocou Lucas Perri (Lyon), Alex Sandro (Flamengo) e Endrick (Real Madrid). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (15) pela CBF. Neymar, do Santos, sofreu um incômodo na coxa esquerda, que já havia o tirado da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians. Danilo, do Flamengo, teve uma lesão muscular de grau um na coxa direita, enquanto Ederson, goleiro do Manchester City, apresentou um problema no púbis. Desde a convocação do dia 6 de março, o Departamento Médico da Seleção, representado pelo Dr. Rodrigo Lasmar, tem monitorado a situação dos atletas. Após as avaliações, decidimos pelas substituições declarou Dorival Júnior.

Convocados para os jogos das Eliminatórias

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia no dia 20 de março, às 21h45, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Em seguida, encara a Argentina no dia 25 de março, às 21h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Confira a lista atualizada de convocados: Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Lucas Perri (Lyon). Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético-MG), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Murillo (Nottingham Forest), Vanderson (Monaco) e Wesley (Flamengo). Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Joelinton (Newcastle) e Matheus Cunha (Wolverhampton). Atacantes: Estêvão (Palmeiras), João Pedro (Brighton), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City), Vini Jr (Real Madrid) e Endrick (Real Madrid). Dorival Júnior e sua comissão técnica têm acompanhado de perto jogadores tanto na Europa quanto no Brasil antes de definir os convocados. A lista final veio após uma pré-convocação com 52 nomes. Agora, o grupo se prepara para dois desafios importantes na busca por uma vaga no Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *