728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Nikolas se pronuncia após ser acusado de trair Bolsonaro

Nikolas Ferreirare bateu críticas e disse que permanece leal a Bolsonaro. Colega de partido, Mário Frias condenou o mineiro nas redes

Nikolas Ferreira rebate acusações de traição a Bolsonaro e critica ataques de aliados

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou após ser acusado por aliados de trair o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em uma publicação no X, o parlamentar reafirmou sua lealdade a Bolsonaro e rebateu as críticas, classificando-as como parte de uma "campanha de ataques covardes e desonestos" contra ele. "Essa publicação é direcionada às pessoas que, por ingenuidade e inocência, possam estar sendo afetadas e induzidas a erro", escreveu Nikolas. O deputado mineiro criticou aqueles que, segundo ele, simulam virtude e alegam agir com boas intenções, mas que, na realidade, estariam movidos por interesses ocultos. "Não direciono a um somente, mas a vários, que exigem uma maturidade em mim que está ausente neles mesmos", afirmou. Em uma sequência de postagens, Nikolas destacou que sua conduta é baseada em seus próprios valores e convicções, e não em regras impostas por terceiros. "Não sigo um manual de conduta saído da mente de quem se imagina ter relevância, grandeza e moral para ser fiscal da conduta alheia", declarou. Ele também garantiu que não se intimidará com ataques coordenados ou julgamentos: "Não vou parar, nem me submeter ao medo". Nikolas enfatizou que sua fidelidade está em seus princípios e que não está disposto a abrir mão deles em troca de poder ou apoio político. "Se tiver que perder apoiadores, que seja. Quem acredita que vale a pena abrir mão de valores e princípios para se chegar a algum lugar, na verdade, nunca os teve em seu coração", acrescentou.

Motivo das críticas

O deputado vem sendo alvo de ataques de aliados após aparecer em fotos e vídeos ao lado do influenciador Renato "38tão", que já chamou Bolsonaro de "covarde" e o classificou como membro da "extrema esquerda". O episódio gerou reações dentro do próprio PL. O deputado Mário Frias (PL-SP) criticou duramente a atitude de Nikolas, classificando-a como "completamente absurda". "Não acho que seja uma postura digna de alguém que se diz aliado do presidente Bolsonaro, fazer foto e vídeo, aos risos, com duas pessoas que chamam o presidente de cadela, covarde e outros xingamentos baixos e vis", afirmou Frias. Além das críticas de correligionários, Nikolas também virou alvo de ironias. O deputado André Janones (Avante-MG) usou as redes sociais para zombar da situação, destacando que o parlamentar agora está sendo atacado pelos próprios "bolsonaristas".

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *