728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães critica ACM Neto e relata decepção com Bolsonaro

Durante entrevista, Júnior Marabá afirma que ex-prefeito de Salvador ignora aliados do interior e contrasta recepções de Bolsonaro e Lula na Bahia Farm Show

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), fez críticas contundentes à atuação política de ACM Neto (União Brasil) durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, da Rádio Baiana FM (89,3FM), nesta quinta-feira (27). Sem medir palavras, o gestor afirmou que o ex-prefeito de Salvador não valoriza os aliados do interior do estado.

“Você nunca se sente reconhecido por ACM Neto. Isso não é só o que eu falo, é o que todos falam. Eu nunca me senti reconhecido pelo que nós fizemos, isso é fato. Em 2022 entreguei 70% para ele na urna de Luís Eduardo e ajudei na região, mas nunca fiz parte do meio, nem me senti relacionado”, desabafou.

Júnior Marabá ainda destacou o distanciamento de Neto das bases políticas fora das grandes cidades. Para ele, o ex-prefeito de Salvador foca sua atuação nos grandes centros, ignorando a importância dos municípios de médio e pequeno porte. “A Bahia é composta em grande parte por municípios menores. E quem interfere no voto nesses lugares é quem está presente no dia a dia da população: os prefeitos, os vereadores. E com quem essas lideranças têm relação? Com o governo do estado, porque é presente, cordial, agrega e soma”, argumentou.

O prefeito também falou sobre a impressão negativa que teve ao receber Jair Bolsonaro (PL) durante a Bahia Farm Show em 2022, quando o então presidente da República visitou o evento. Segundo Marabá, o comportamento de Bolsonaro e de sua equipe foi hostil e distante. “Recebi Bolsonaro quando era presidente. A equipe dele muito mal educada, ele também muito mal educado. Por diversas vezes fui empurrado pela equipe e pelos seguranças. Foram bem hostis conosco. Nós o recebemos em um município que tem um viés conservador.

”Marabá comparou a recepção com a visita do presidente Lula (PT) ao mesmo evento no ano seguinte. “No ano seguinte nós recebemos Lula, com uma identidade totalmente diferente. Para você ter uma ideia, Bolsonaro nem mesmo olhou no meu olhar quando desceu da aeronave. Quando fui receber Lula, ele me cumprimentou, olhou nos meus olhos, fui muito bem tratado por toda a equipe. Acho que a educação sempre se cabe”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *