728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Bruno Reis aposta em federação entre União Brasil e PP: “Vamos decidir as eleições”

Prefeito de Salvador comemora aliança entre os dois partidos e diz que união fortalece a oposição na Bahia e em nível nacional

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comemorou o avanço da articulação para a criação de uma federação entre o seu partido e o Progressistas (PP), cuja oficialização está marcada para a próxima terça-feira, 29. Segundo ele, a união entre as duas legendas representa um passo decisivo para o fortalecimento da oposição, tanto na Bahia quanto no cenário nacional.

“A gente já vinha tratando desse assunto nos últimos dias. Essa decisão foi tomada. Está marcado para a próxima terça-feira a oficialização da federação entre o PP e o União Brasil. Juntos, passamos a ser a maior bancada do Congresso Nacional, tanto no Senado quanto na Câmara dos Deputados”, declarou o prefeito durante a posse festiva do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Abelardo Paulo da Matta Neto, realizada na noite desta quinta-feira (24).

Bruno Reis destacou que a nova federação reforçará a unidade das oposições na Bahia e abrirá espaço para a construção de um novo projeto político. Segundo ele, o atual governo estadual tem enfrentado desgaste e não tem conseguido atender às expectativas da população.

“A federação vai ajudar na união das oposições para apresentar um projeto. A alternativa é o que está aí, que a gente tem visto, principalmente nas últimas pesquisas, que a cada dia perde mais apoio popular, que não está conseguindo fazer as entregas, que não vem conseguindo cumprir com as expectativas que foram criadas”, criticou.

Ele concluiu afirmando que a federação União Brasil-PP terá peso relevante nas próximas disputas eleitorais. “O União Brasil e o PP vão decidir as eleições no Brasil e, aqui na Bahia, nos fortalece ainda mais, nos fortalece em Salvador. Fortalece mais a união das oposições para que a gente também vença as eleições aqui no nosso estado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *