728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Empresário Rodrigo Morgado é preso durante operação da PF contra tráfico internacional; arma irregular é encontrada

Após polêmica envolvendo demissão de funcionária e apreensão de carro sorteado, empresário é flagrado com arma sem documentação em cumprimento de mandado da Operação Narco Vela.

Rodrigo Morgado, empresário proprietário da Quadri Contabilidade, foi preso em flagrante pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (29), em São Paulo, durante a Operação Narco Vela, que combate o tráfico internacional de drogas. Ele foi encontrado com uma arma sem documentação durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em um dos seus endereços.

O empresário ficou famoso após a polêmica em que sorteou um carro para uma funcionária em uma festa de fim de ano da empresa, mas tomou o veículo de volta alegando que ela não havia cumprido o regulamento, além de demiti-la por comportamento inadequado. A jovem contou que foi dispensada após diversas reclamações sobre problemas mecânicos no carro sorteado.

A Operação Narco Vela, que já resultou na prisão de 24 pessoas até as 14h de terça-feira, está cumprindo mandados em vários estados brasileiros, além de ações em outros países como Estados Unidos, Itália e Paraguai. Contra Morgado, a PF havia obtido mandados de busca e apreensão em diferentes locais de São Paulo, Santos e Bertioga.

Durante a operação, a PF se concentrou inicialmente em apreender bens relacionados ao empresário e realizar o bloqueio de contas, mas, ao cumprir os mandados, encontrou a arma irregular dentro de seu veículo. Além da apreensão da arma, também foram confiscados dois veículos de luxo.

As investigações continuam, com a Polícia Federal mantendo foco na atuação de Morgado dentro de um esquema internacional de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *