728x90 px - CULTIVANDO O FUTURO
bannerST
Banner 980x150 instagram
Banner 980x150 Anuncie
previous arrow
next arrow
Janja cobra regulamentação das redes sociais após morte de menina em ‘desafio’ do TikTok

Primeira-dama lamenta a morte de Sarah Raissa, de 8 anos, e destaca a urgência de medidas legais para coibir desafios perigosos na internet.

A primeira-dama Janja se manifestou nas redes sociais, lamentando profundamente a morte de Sarah Raissa Pereira de Castro, uma menina de 8 anos de Ceilândia (DF), que faleceu após participar de um perigoso "desafio" no TikTok. No vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, Janja ressaltou a importância de uma rápida regulamentação das redes sociais, destacando a urgência do tema no Congresso Nacional.

Sarah teve uma parada cardiorrespiratória no último domingo (13), após inalar desodorante aerosol por um tempo prolongado, prática que é incentivada por desafios online. "A gente tem uma série de temas importantes que precisam de votação no Congresso Nacional, mas essa é urgente, urgentíssima: a regulamentação das redes sociais", afirmou Janja.

A primeira-dama também expressou suas condolências à família de Sarah, dizendo: "Queria deixar toda a minha solidariedade, meu carinho à família da Raissa. Ela merecia viver tudo nessa vida. Crescer, ter uma vida feliz, ser uma mulher feliz. E esse território sem lei das redes sociais infelizmente nos levou à Raissa."

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *