Primeiro encontro de Mulheres “Sou Princesa sim!” é um sucesso!
Primeiro encontro de Mulheres “Sou Princesa sim!” é um sucesso!

Imagem: Divulgação

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, Luís Eduardo Magalhães ganhou um evento especial: o primeiro encontro de mulheres "Sou Princesa Sim", realizado na Associação dos Moradores de Aracruz (AMA). Idealizado e organizado com carinho por Neusa Modas, Érica Santana, Iomara Rocha e Jô Porfiro, o evento foi uma celebração do feminino, do bem-estar e da autoestima.

Mais de 200 pessoas participaram do evento, que contou com palestras inspiradoras ministradas por psicólogas, especialistas em saúde e estética, e mulheres de sucesso. O encontro foi uma oportunidade única para as participantes se inspirarem, compartilharem experiências e se sentirem valorizadas.

Neusa Modas, uma das principais organizadoras, destacou a importância do evento: "Este é o primeiro de muitos encontros que celebram a força e a resiliência das mulheres. É fundamental valorizarmos iniciativas como essa, que promovem a união e a valorização feminina."

A importância desse tipo de evento para a sociedade é inegável. Encontros como esse oferecem um espaço seguro e acolhedor para que as mulheres compartilhem experiências, fortaleçam vínculos e se empoderem mutuamente, contribuindo para uma sociedade mais igualitária e inclusiva.

One thought on “Primeiro encontro de Mulheres “Sou Princesa sim!” é um sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *