A União da Oposição Faz Grupo do Prefeito Baixar o Nível da Campanha
A União da Oposição Faz Grupo do Prefeito Baixar o Nível da Campanha

Imagem: Divulgação

Após o pré-candidato a prefeito Caetano Porto (PT) anunciar sua aliança com o grupo do também pré-candidato Toinho Muniz (PSD) e pelo pré-candidato a vice-prefeito Jai Monteiro (MDB), o grupo do atual prefeito Joyuson Vieira (PSDB), que apoia a pré-candidatura de Átila Karaoglan (PSDB), reagiu de forma agressiva nas redes sociais.

A campanha digital do grupo de situação passou a acusar o candidato do PT de ter se vendido ao grupo de oposição. Uma enxurrada de comentários negativos surgiu nas redes sociais, uma ação claramente orquestrada pelos apoiadores do prefeito. Esse comportamento destaca o descontentamento daqueles que estão acostumados com uma política ditatorial e atacam quem não se rende aos seus interesses, acusando-os de ser o que eles mesmos são.

Na realidade, Caetano Porto, junto com seu grupo, percebeu a necessidade de união para que Utinga possa se tornar uma cidade mais livre e desenvolvida, e não apenas um município com os piores índices de segurança, educação e saúde. A união dos grupos de Porto e Muniz fortalece o propósito de libertar a cidade de práticas políticas antiquadas e movê-la em direção à vitória.

Juntos por Utinga, essa aliança busca um futuro melhor e mais próspero para todos os cidadãos, rompendo com o passado de opressão e ineficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *